sábado, 7 de maio de 2011

Dicotomia ludopédica: penso, logo desisto...

Pelé e Maradona pau a pau...



Bem amigos da Rede Grobo... aos quarenteifaive el secundo tiempo, los chicos y las chicas brasileños nada hacen contra de su equipo profesional, entende?!

Ludopedistas e ludopólogos contrariam-se sobre o acontecido em 1970, quando o técnico Emílio Garrastazu Médici escalou Dadá Maravilha para o plantel canarinho. Algo semelhante ao mal estar causado pela escalação de Ronaldinho pelo professor Nike em 2006.

Para o Pelé: pra frente Brasil!
Para o João Saldanha e o partidão: pra ponta que partiu!

E daí? O Brasil foi tri, irmão! Não obstante, o camaradinha Maradona não tenha se amarrado nada nesse estória, quando era "sólo un niño viendo la televisión."


MARADONA OU PELÉ ?

A cisão laicopédica no Estado brasileiro ocorreu em meados de 1985, sob forte adesão dos trabalhadores. No ano de 88 do século passado, houve sua formalização na lindíssima e platônica Constituição da República Federativa do Brasil (de muitos Brasis)- alguns anos depois do último governo semi-fascista de Perón.

PELÉ OU MARADONA?

1986. A “mão santa” subverteu as normas do football e deu uma patada no smartismo da PHIPHA. Os hermanos levam o caneco e Dieguito cai nas graças do público.



MARADONA OU PELÉ ?

Enquanto Dieguito comera a bola no mundial, Pelé comia a Xuxa... Pimba na Magrinha!

Pelezito nos Isteites vibrou num Cosmos intenso com o CAPETAlismo.

Marradona mandou logo uma tattoo do Che Guevara no braço.

O estilo smart do Pellé virava propaganda e mercadoria, rendendo uma justa grana para um grande atleta que amarrou cachorro com linguiça e usava tremas.

Enquanto isso, Maradoninha praticava o Karatiro (Karatê seguido de tiro) nas suas dionisíacas e milionárias horas de folga, além de protagonizar escândalos super convenientes à imprensa.

PELÉ OU MARADONA?

A moral vigente castigou a rebeldia do hermano comuna e prestigiou nosso bem comportado atacante-cantor: ♫ABC, ABC, todo criança tem que ler e escrever♫

É, amigo... rola a jabulani no gramado sintético, mundo afora. Smith matou Marx, Obama matou Binládi e o Lula matou no peito! 2014 a Copa é nossa... e a dívida também!
Haja coração!
Umbabarauma... Soccer in Afghanistan!


Posted by: Muzzi Legs of Wood

Um comentário:

  1. É, rapais... Enquanto o Pelé se consagrou como o Ouro Preto o Maradona Não-Dá-No-Couro cheirava o Ouro Branco. Enquanto o Maradona dava o tapinha na bola Pelé legitimava o relacionamento inter-racial de elite dando um tapinha no traseiro da grande "rainha dos baixinhos". E digo mais, se a rainha visse o Maradona desnudo, de pau pequeno e com a tatuagem do "CliChe", diria: "Aham, Diego, senta aí"

    Viva Edson Ouro Preto!

    ResponderExcluir